Parceria: Tocalivros

Olá, pessoal!
Interrompendo rapidinho a programação da Semana Especial de Natal por motivos de: temos parceria nova e eu não aguento esperar para compartilhar novidades. Dessa vez não é um autor nem uma editora, e sim um site, o Tocalivros.
Sei que nada substitui a sensação de segurar um livro e virar suas páginas, mas a vida anda tão corrida que ter opções é excelente! Afinal, nem sempre a gente consegue banco no ônibus/metrô/trem e isso não deve impedir-nos de apreciar um bom livro ao longo do caminho, certo?! Tem também aqueles dias em que ouvir alguém contando uma história, como quando éramos crianças, é uma delícia.

Sobre o site:

Acreditamos no poder das palavras, onde a literatura se junta com atores e atrizes contando histórias para você. Escute todas as histórias com profissionais de voz em seu celular ou tablet.
  • Grandes narradores dão vida aos livros.
  • Transforme o caminho para o trabalho, o tempo na academia em horas de leitura.
  • Use o App Grátis da Tocalivros em seu celular ou tablet.
  • Histórias bem contadas com alta qualidade de som. Deixe os audiolivros estarem com você em cada situação. Tenha várias horas de Tocalivros no seu dia-a-dia.

Funcionalidades exclusivas Tocalivros:

  • Marcador: Sempre continue onde parou.
  • Velocidade: Controle a velocidade de sua leitura.
  • Retroceder: Se distraiu? Volte 30s com facilidade.
  • Estatísticas: Acompanhe a evolução de sua leitura.
  • Compartilhe: Mostre para seus amigos o que você está ouvindo.

Alguns dos títulos que vocês podem encontrar no site:



Ficou interessado e quer conhecer? Baixe o APP e escute trechos gratuitos de audiolivros. O Tocalivros possui diversos planos mensais, conheça todos eles e escolha o melhor pra você clicando aqui. Em breve trago minha primeira resenha pra vocês e conto como foi minha experiência.



20 comentários:

  1. Oi Carla!
    Fiquei interessada! Quando estou fazendo outras coisas, por exemplo caminhada ou fazendo unha, fico ouvindo algum podcast, mas podia ocupar esse tempo ouvindo livros.
    Vou aguardar sua resenha para saber como foi a experiência :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! Parabéns pela parceria, não conhecia e vou lá no site ver os detalhes. Boa semana.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carla

    Parabens pela parceria, muito legal essa novidade dos audio books, até agora ainda nem experimentei mas tenho curiosidade.

    Beijos

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal! :)

    Adorei, estava procurando um site bom com preço bacana e não achava.
    Gostei. :)

    Beijinhos,
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla, tudo bem?
    Achei a iniciativa maravilhosa! Vou adorar saber sua opinião.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carlinha

    Meus parabéns pela nova parceria. Eu não conhecia e achei muito interessante, apesar de não ouvir audio books. Sou uma pessoa muito visual e pouco auditiva, por isso audio books não funcionam comigo. Vou esperar pra ver o que você achou!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns pela parceria.
    Ainda não tive nenhuma experiência com audiobooks, mas imagino que seria ótimo para época que eu ia trabalhar de trem...não conseguia ler com físico, não sei pq haha

    tenha uma ótima semana e um lindo Natal ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla...
    Desejo uma parceria de sucesso para amabos.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  9. Os audio livros estão começando a ganhar mercado. É uma opção nova mas bem interessante para se experimentar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla!
    Não conhecia o site mas é uma ótima maneira para continuar aquela leitura que queremos tanto mas não temos muito tempo
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Carla.
    Parabéns pela parceria. Espero que seja um sucesso. Eu já tinha visto falar sobre eles, mas não sabia que tinha aplicativo. Vou baixar para conferir, vou ver se me adapto. Porque prefiro muito ler do que ouvir hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela parceria! Não conhecia o site e nem o App, mas fiquei bem interessada, pois nunca ouvi um livro, deve ser uma experiência bacana. Porém sou muito distraída e sonolenta e com toda certeza dormiria com a leitura hahaha
    Vou baixar o App e ver como funciona!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  13. Acredita que nunca ouvi um audiobook até hoje?
    Mas acho a iniciativa muito interessante e um show de acessibilidade. Afinal, há vários deficientes visuais em nosso país que merecem ter acesso à literatura.

    Parabéns pela parceria!
    www.estupefaca.com

    ResponderExcluir
  14. Oie...tudo bem?? Eu NUNCA tinha ouvido falar desse novo aplicativo. Eu uso o do kindle no meu cel. Pois quando estou na rua leio no cel e em casa leio no meu Kindle mesmo. Mas vou baixar para conhecer melhor esse aplicativo. Gostei da dica.

    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carla, tudo bem?
    Parabéns, pela parceria. Adorei conferir alguns títulos que tem no site e vou lá conferir mais alguns pra ver tem mais do meu agrado.
    Espero que seja uma parceria bem próspera.
    beijinhos,

    https://leiturize-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Achei muito legal ideia desse app, tem tudo pra fazer sucesso!
    Apesar de achar que eu me distrairia com muita facilidade ouvindo um livro, rsrs
    Parabéns pela parceria, Carla!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla, tudo bem?

    Já ouvir falar bastante do site e só coisas boas! Parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carla! Tudo bem?
    Eu já tive uma única experiência com áudio book e, apesar de ser uma ideia bacana e de eu ter gostado na época, não tenho vontade de repetir a experiência. No entanto, é sempre bom pegar dicas, então aguardo sua opinião mais detalhada.
    Um beijo e Feliz Natal!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Com a correria do dia a dia, os audiobooks tem me ajudado muito a manter minhas leituras. Geralmente coloco para ouvir no carro no caminho para a faculdade ou enquanto tomo banho. Mas eu ainda não conhecia esse site, achei muito interessante! As narrações são humanas, né? As narrações sintéticas são impossíveis de prestar a atenção hahah

    Beijos
    www.estantedajosy.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo