Novidades dos parceiros: Pedrazul Editora

Olá, pessoal!
Para quem gosta de romances clássicos, principalmente os ingleses, é impossível não se apaixonar por cada lançamento da Pedrazul. E tem mais um chegando! Com a ajuda dos leitores, que puderam votar na página da editora no Facebook, "Uma noite escura" foi escolhido como primeiro livro a entrar na pré-venda este ano. Originalmente lançado em 1863, é de autoria de Elizabeth Gaskell, a mesma de "Esposas e Filhas", já resenhado aqui. Confiram a sinopse:

Ellinor Wilkins, a filha única de um rico advogado de Hamley, interior da Inglaterra, era ainda adolescente quando conheceu e se apaixonou pelo pupilo de Mr. Ness, Ralph Corbet, filho de uma família aristocrata. Alguns anos se passaram e Mr. Corbet, que tinha ido estudar em Londres, retorna e nota a diferença na menina magricela e tímida: ela tinha se tornado uma moça adorável. O noivado, embora contra a família do rapaz, foi inevitável. Miss Ellinor era tão feliz, que às vezes temia tanta felicidade! Contudo, numa noite escura, algo aconteceu e mudou a sua vida, e a de todos que a cercavam, para sempre. 


O livro está em pré-venda no site da editora até o dia 05/02/2017 e o prazo estimado para a postagem é dia 06/02/2017. 

16 comentários:

  1. Meus olhinhos brilharam com esse post! Eu tenho me encantado cada vez mais por esses romances e fico louca quando entro no site da Pedrazul. Tive a oportunidade de folhear um livro deles outro dia e achei a edição maravilhosa, as capas sempre de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla.
    Não sou adepta aos romances de época, mas esse ano quero ler alguns para vê se aprendo a curtir rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, como vai? Eu não conhecia a editora, mas do jeito que sou apaixonada por este gênero, já dei uma conferida aqui e sei que vou adorar ler esta obra.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla!
    Nossa! Agora fiquei curiosa com esse acontecimento que vai mudar a vida deles... Já imaginei mil coisas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom? Não curto muito romances de época, então acho que não leria o livro, mas mesmo assim adorei a dica ^^

    Beijos
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  6. Essa capa tem um estilo bem antigo mesmo né. Fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer pra mudar tudo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dificilmente comento em blogs, mas ao ler alguns comentários do post precisei falar. Tão triste ver a galera confundindo livros clássicos com romance de época! Se for assim, vamos chamar então os livros de Machado de Assis, José de Alencar e Eça de Queirós de romances de época, não é? Porque falam de bailes, casamentos arranjados e esse tipo de coisa. Claro! Eram essas coisas que existiam naquela época! São romances, clássicos, não "romances de época". Meninas que comentaram, não me levem a mal.

    Adoro a Pedrazul, amo literatura clássica inglesa e já vou comprar o meu, vi que está com um desconto bom na pré-venda.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carla!
    Estou tentando ampliar o número de clássicos lidos esse ano, então essa foi uma ótima dica!

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla, tudo bem?

    Não conhecia a editora, mas fiquei mega curiosa com a premissa desse livro. Saber que é um clássico já me deixa mais animada.

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar um pouco da editora e achei o livro bem interessante de modo que quero lê-lo assim que começar a vender. Nunca li um livro clássico e esse me chamou muita atenção! Espero gostar da leitura.
    beijinhos

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu conheço bem pouco da editora, não conheço a autora e nunca nem tinha ouvido falar. Não sou adepta de romances de época, sou adepta de romance histórico. *-* Mas essa capa é adorável e convidativa e dá uma vontade de conferir e ler.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla!
    Essa editora é bem legal, adorei a capa do livro e a sinopse me deixou muito curiosa, rs.
    Preciso adquirir um dos livros deles!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Carla.
    Adoro romances do gênero, são meus favoritos. E sem dúvida esse vai para lista. Essa capa está tão linda...

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla,

    Eu simplesmente amo romances clássicos e gosto bastante da Pedra Aazul, muito bom saber da pré-venda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Nunca li nada da editora, mas morro de vontade. Gostei bastante do livro, espero ver resenhas na blogosfera.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo