Parceira: Érika Gouveia

Oi, gente! Tudo bem? 
Estamos com mais uma parceria nacional aqui no blog Entre Aspas: a escritora Érika Gouveia. Para quem não conhece a Érika, já digo de antemão que ela é uma fofura de escritora, divertida e super atenciosa. E já está na produção da sequencia da trilogia Tenebris. Para quem gosta de anjos, este livro é uma surpresa em relação a eles. Quem diria que Lúcifer poderia se apaixonar? Pois é! Mas a história chegará na resenha daqui a alguns dias. Enquanto isso conheçam a autora e seu livro !! 

 A autora:

Sou mãe de três filhos simplesmente maravilhosos, casei cedo e aos 22 anos já era mãe e às vezes me questiono sobre ser outra coisa, não sei se consigo ou se nasci para algo mais, realmente amo minha natureza materna, sou daquelas que se faz mãe até daqueles que nem mesmo idade para serem meus filhos têm. Sou casada há 15 anos, estamos juntos há 21 anos, bem, durante quase toda a minha vida. Sempre fui apaixonada por outras vidas, outros mundos, coisas sobrenaturais sempre me despertaram a atenção, qual outro universo lhe permite ir além de você mesmo se não os livros?! Infelizmente, quando mais nova, a situação financeira não me permitia dar asas as minhas vontades e compulsão por livros, mas a independência financeira enfim chegou e com ela o começo da minha coleção literária. Aos poucos notei que uma nova Erika nascia em mim, as ideias passaram a respirar e se mover, como uma criança sendo gerada, sentia os movimentos de uma nova ideia, o crescer de um novo sonho, em menos de um ano, assim como uma gestação, nasceu Tenebris. O primeiro livro de uma trilogia!!! Enfim, hoje sei que sou mãe, esposa, profissional, dona de casa, mas antes de tudo: - Prazer, me chamo Erika! Sou autora.





                                                                                 O livro:


Lúcifer vem da palavra hebraica hêlîl, que quer dizer "estrela da manhã" "aquele que traz a aurora". Sendo um anjo de luz, responsável pelo despertar, o nascer do sol, não seria ele, após seculos da sua traição e rebelião, capaz de sentir falta de seu criador, sua essência, a razão real para sua existência? Nos dias de hoje, Heylel, como é conhecido, divide o domínio de Sheol - inferno - com os anjos que com ele cairam, alguns assumindo a posição de liderança e outros somente servindo. Mas cansado da sua terrível existência ele vagava pela terra, desistindo assim do seu reinado e perdido em um conflito interno. Nessa caminhada, Heylel se depara com a jovem Anna, que resplandece como a luz do sol que ele tanto conheceu. Sua luz preenche cada espaço vazio, lhe dando uma nova direção e despertando, no até então intocável, o amor. Desse sentimento arrebatador nasce aquela que mudará completamente a visão da humanidade. Uma trama recheada de emoção, carregada de tensão, amores irreais, bruxas, anjos, demônios, guarda celestial, mas que acima de tudo, lhe fará pensar até que ponto a religiosidade pregada está certa?


11 comentários:

  1. Oi, Carla.
    Primeiro parabéns pela parceria, que ambas as partes desfrutem.
    No entanto não é um livro que leria com mente aberta rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata!
    Li muitas resenhas positivas sobre Tenebris, e cada vez fico mais curiosa com relação ao livro da autora.
    Parabéns pela parceria que seja se muito sucesso!
    Aguardo a resenha do livro!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria meninas!
    Sempre muito bom divulgar novos autores para aqueles que amam ler não é mesmo?
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata! eu já outros blogs falando da autora e ela parece ser ótima! parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. OI, Renata
    Ainda não conhecia a autora e nem a obra.
    Nossa, meio intrigante essa sinopse. Acho que esperaria uma resenha para saber se leria.
    Espero que seja uma ótima parceria. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Re 💕

    Sou grata por essa parceria,grata por esse seu jeito doce de encarar a vida. Fico feliz em saber que Tenebris chamou sua atenção, espero que a leitura esteja te surpreendendo 😉

    ResponderExcluir
  7. Oi, Renata!
    Eu não sei se faz muito meu estilo, mas até que é interessante. Sucesso na parceria e que você faça uma boa leitura. Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Oi amore! Eu já ouvi falar da autora e vi divulgação sobre sua obra em algum outro blog que não me recordo mais o nome. Gostei muito da premissa do livro, aguardo resenha.
    Parabéns pela parceria, sucesso!
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata!
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não li nenhuma resenha desse livro, então vou aguardar a sua.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi! Parabéns pela parceria! Aguardo resenha para saber mais da obras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo