Novidades dos parceiros: Pedrazul Editora

Olá, pessoal! 
Quem vive atento ao catálogo da Netflix já deve ter reparado que por esses dias uma série nova estreou no site: Anne with an E. O que nem todo mundo deve saber é que ela é baseada no livro Anne de Avonlea, sequência de Anne de Green Gables.

Publicado pela Pedrazul, o livro entrou ontem em pré-venda no site da editora, que lançará todos os oito volumes. Há ainda a previsão de uma segunda edição do primeiro livro para junho de 2017, atualmente esgotado por lá.


Desde que chegou a Green Gables, como uma menina órfã, Anne Shirley conquistou o amor da população de Avonlea e a reputação de se meter em confusões. Agora com de 16 anos, sentindo-se quase adulta, suas aventuras continuam a emocionar e a divertir o leitor. A jovenzinha de olhos acinzentados e cabelos ruivos, tão apimentados quanto o seu temperamento, é a nova professora da escola municipal, e, por ser pouco mais velha que seus alunos, a realidade de seu trabalho torna-se um verdadeiro teste para seu caráter. Além de ensinar gramática e ortografia, Anne passa a entender como a vida pode ficar complicada quando ela interfere no romance de seus amigos, e quando começa a questionar o estranho comportamento do charmoso Gilbert Blythe.  Seu espírito irrepreensível e sua imaginação vibrante com frequência a colocam em divertidas travessuras e confusões, e sua incessante busca por ‘almas gêmeas’ a coloca em contato com novos e adoráveis personagens. Nesta clássica sequência de Anne de Green Gables, a autora mais uma vez descreve suas memórias juvenis da Ilha de Príncipe Edward, ao retratar a antiga vila de Avonlea, situada entre as belezas naturais da costa canadense. Apesar de Anne e seus amigos habitarem épocas antigas, quando ainda eram utilizadas lamparinas e charretes, os sonhos para o futuro, as sublimes aspirações, e visões românticas fazem de Anne uma heroína para todas as idades e de todos os tempos. Desde a estreia de Anne em 1908, gerações de leitores ao redor do mundo cresceram na companhia da jovem moça de olhos vivazes e cabelos brilhantes que repete o tempo todo: "por favor, diga que são acobreados, não ruivos"

A previsão de entrega para quem comprar na pré-venda é 30 de julho. 

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro, e nem a série, mas adorei a indicação. Vou conferir a série, e estarei aguardando a resenha do livro.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    essa série já está na minha lista só falta assistir, eu sabia que era baseado em um livro, mas não sabia qual, gostei de saber.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla!
    tenho visto muitos comentários sobre a série, mas ainda não tive oportunidade de ver! Legal saber que é inspirada em um livro!
    beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carlinha, tudo bem?

    O trailer da série está lindo e me deu uma super vontade de assistir! Anne é um clássico e parece que a Netflix fez um bom trabalho, Anne está super empoderada, cheia de atitude.
    Só fiquei meio confusa com o fato da série ser baseada nesse livro em questão, já que nele Anne está mais velha e na série ela ainda é praticamente uma criança.
    Assistirei assim que der!

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla! Adoro a proposta dessa editora *-*
    Minha amiga já indicou a série Anne pra ver, espero gostar da história!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, tudo bem? Eu vi no catálogo da Netflix e li críticas muito positivas sobre a série, tanto que fiquei curiosa em relação ao livro.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla,
    Eu ainda não tive a oportunidade de ver a série da Netflix, mas super arriscaria nas leituras.
    Adorei saber que os oito volumes serão lançados.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla, tudo bem?
    Confesso que não conhecia a obra e também não vi a série no catalogo da Netflix, mas fiquei curiosa e irei procurar.
    Adorei a dica!

    Obrigada pelo carinho. Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo