Para ler ouvindo #6


Olá, pessoal 
A playlist de hoje foi criada com a colaboração de uma personagem. Sim! Natasha, uma das protagonistas de O sol também é uma estrela, é extremamente ligada à música. Fã de Nirvana e de Kurt Cobain, traz a foto do álbum Nevermind como capa de seu celular; Hungerstrike na voz de Chris Cornell é capaz de paralisá-la no meio da rua e, ao cantar em um karaokê, sua escolha é nada menos que Soundgarden. Para não deixar o trabalho todo por conta dela, dei meu toque à lista, acrescentando músicas que têm a ver com a história criada por Nicola Yoon. A resenha do livro você encontra aqui.

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história. Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois. O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Come As You Are - Nirvana

Hungerstrike - Chris Cornell

Fell On Black Days - Soundgarden

Moments Like This - Kai Brown


Morada - Sandy


XO - John Mayer



11 comentários:

  1. Oi, Carla.
    Ainda não li o livro, mas a sua resenha dele já havia despertado meu interesse.
    Mas agora com essa play maravilhosa fiquei com mais vontade.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla!
    Gente, já sabia que ia gostar dessa playlist com Nirvana no começo. Eu amo essa música deles.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Eba, playlist! Amei essa do Kai, não conhecia. Que letra linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla. Ainda não li nenhum livro da Nicola mas todos comentam que são maravilhosos. Só conhecia XO mas estou doida para ver as outras, principalmente do Nirvana, que gosto muito.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    Ainda n li esse livro mas queria muito conhecer a escrita da autora!
    Gostei de ver Sandy na playlist, adoro <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Já tinha escutado a primeira música em filmes, acho ela legal.
    Essa da Sandy é bonita.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla, tudo bem?

    Eu ainda não li o livro, mas já super me identifico com a Natasha, principalmente porque ela assim como vc tem um excelente bom gosto. Adorei a playlist!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carlinha

    Eu amei a Natasha, mas quando o assunto é música nossos gostos são bem diferentes! Hhahahha
    Mas o gosto musical dela combina muito com a personalidade dela, e eu achei isso muito legal!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla,
    O livro não me empolgou tanto, mas essa playlist está maravilhosa.
    Tem Sandy, ela sempre me emociona <3
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Carla, a palylist combinou muito com a Natasha!
    Eu ia lendo o livro e pensando nas músicas que ela sente, que ela quase entra em nirvana com elas.
    :D
    Ótimas escolhas!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carla
    Ainda quero muito ler esse livro.
    Gente, amei ver a Sandy aqui nesse playlist. Amo essa música, alias, sou suspeita pois sou daquelas fãs enlouquecidas hehe.
    Ótimo post!

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo