Tem na Netflix: Heartland


Heartland conta a história da família Fleming, que tem um rancho há várias gerações.

A mãe de Amy e Lou Fleming, Marion, gerencia a fazenda com amor e dedicação, onde o resultado deve caminhar junto com a atenção aos cavalos. Nesse rancho a prioridade é tratar cavalos traumatizados e resgatar a autoestima dos mesmos evitando assim o sacrifício deles.

Um dia, após resgatar Spartan, que estava sob maus tratos, Marion e Amy sofrem um acidente de carro. Amy perde sua mãe nesse acidente e aos 15 anos tem que aprender a lidar com o luto e a falta que sente dela. Ela herda o dom de sua mãe de compreender e sentir o que os cavalos precisam. E após cuidar de alguns cavalos famosos, o rancho começa a se reerguer.

Sua irmã Lou, que morava em Nova York, aproveita seus dons e estudos em gerência e marketing para ajudar o rancho a pagar as dívidas. Ela tenta se reaproximar do pai que se afastou quando elas ainda eram pequenas por um problema de saúde. Amy e Jack, seu avô, não aceitam muito bem a presença de Tim. Mas aos poucos as coisas vão se acertando entre eles.

Amy conta com a ajuda de Ty, que começa a trabalhar na fazendo logo após a morte da mãe de Amy. Esta o havia contratado através de trabalhos de condicional da polícia para recuperação de menores. Ty surpreende por seu caráter e ajuda Amy a enfrentar a morte da mãe e a cuidar de Spartan.

Amy participa de competições de saltos e tem um vizinha e colega de sala rival, a Ashley Stanton. 

O seriado conta também com o veterinário Scott, que é apaixonado por Lou desde a infância; Mallory, a vizinha que gosta de trabalhar no rancho e dar opiniões sistemáticas diárias, que chega a ser a comédia do seriado; Soraya, filha do bar e restaurante local, amiga de Amy e Ashley. 

Na segunda temporada contamos também contamos com mais personagens que começam a integrar o núcleo familiar de Heartland, como o rapaz e cawboy Caleb, que causa suspiros nas garotas.

Entre histórias de incentivo e crescimento pessoal, relações intrafamiliares e romances, Heartland é um seriado comovente e acolhedor.

Os problemas familiares são discutidos e resolvidos de forma madura e incluem sempre todos os integrantes. Problemas individuais também são mostrados e resolvidos do mesmo jeito, mostrando que o rancho será sempre uma família e não somente um local de trabalho.

O seriado já esta em sua oitava temporada na Netflix. Eu já estou chegando na 4ª temporada e delirando.





Espero que curtam . =*

5 comentários:

  1. Oi, Renata!
    Já é o segundo blog que vejo essa indicação e creio que é um sinal para eu começar logo a assistir.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! Tudo bom?
    Ainda não tinha ouvido falar sobre essa série, mas parece ser boa pelo visto! Um beijo!

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  3. Oii, parece ser bem legal, ainda não havia conhecido a série, mas já estou curiosa!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Sou APAIXONADA POR HEARTLAND!!!! <3 <3 <3
    Super me encantei com sua postagem. Não vejo a hora da nona temporada entrar na Netflix.
    É uma série maravilhosa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi renata! Ultimamente quando alguem diz que tem na netflix eu já me animo, não tenho mais paciencia pra downloads rsrsrs Com certeza vou conferir <3 Adorei a dica

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo